segunda-feira, 10 de maio de 2010

Para viver não há limites!

Escrevo em uma noite vazia e fria para espantar a solidão, resultante da nostalgia dos meus pensamentos.
Em alguns momentos cheguei a me perder entre as coisas que revivi. Parece que o famoso filme rodou, em camera lenta, aqui dentro.
Sei que a vida é curta pra lamentações, e essa não é a intenção, mais eu me arrependo, sim, de varias coisas!
Esses erros me fazem planejar uma vida, e eu sei que daqui a alguns anos irrei adicionar e reduzir caracteristicas a ela.
E sim sou lotada de ideologias....
Me propus mudanças, fiz votos de ano novo (pela 1° vez), e agora eu sei que posso aceitar as coisas como elas são, sem pensar que tudo conspira contra mim.
Eu quero forças para vencer os meus medos, para perder sem me sentir derrotada, e que isso me torne cada vez mais guerreira.... porque metade de mim são as coisas que tenho e a outra metade são meus sonhos.
Quero mudar todos os dias, não quero sr sempre metódica, não quero ser chata...
Eu quero viver todas as loucuras já conhecidas, e queros descobrir novas.
Quero hoje fazer da minha vida um jardim ensolarado cheio de tulípas multicores.
E o principal, quero sempre acreditar que para viver não existe limites!


                                                                                                                           Gabriela Araújo!

Nenhum comentário: