terça-feira, 11 de maio de 2010

Stephani.....

Todas as vezes em que eu penso na dimensão desse acontecimento eu me emociono sim, choro sim!
Choro pq é amor, e talvez o maior amor!
todas as sensaçoes que eu experimento ao imaginar o samuel neim uma palavra pode traduzir, mais eu sei que só mexe tanto assim comigo por vir de vc, pq foi com vc que eu aprendi o real significado de amizade e é com vc que ao longo desses anos, em especial esse ano, venho conhecendo o sentido literal de varias coisas!
Vcs são muito importantes pra mim.... e não sei se posso fazer parte disso... da sua familia, ou semi familia como diria o lauro, mais eu sei que vcs fazem parte de mim... e são a parte mais importante, a parte mais bonita da minha história!

                                                                   Gabriela Araújo

Um comentário:

Unknown disse...

Gravidez?
Talvez é nesse instante que percebemos o real sentido de preocupação e de responsabilidade. E claro, amor.