quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aquilo que eu nem sei.

Os anos?
A! Esses passaram, e quantos se passaram, só o que esta aqui dentro não passa, nunca passa.
A música que você tocava, dizendo que era pra mim, é uma mentira. Eu concordo que o coração se distrai, mais é distração passageira, por que dia após dia é você que eu encontro em mim, a lembrança de você sempre martelando minha cabeça, ocupando meu coração, foi o seu beijos que ficou na minha boca, são as suas mãos a acariciar o meu corpo.
Hoje estou agoniada, não quero mais te sentir, não quero lembrar, não quero gostar, não quero noticias. O problema é que no fundo eu não quero te apagar de mim, eu não quero lutar contra.
E assim como o texto, você e eu não tivemos um belo fim.
Acho que amo você!


                                                                                                                          Gabriela Araújo.

Nenhum comentário: