sábado, 29 de janeiro de 2011

sobre saudade



Eu, desde o dia 27, me pergunto o que me fez gostar tanto de vocês duas. E não é diminuindo a capacidade de vocês de conquistar. É simplesmente tentando entender em que parte de mim vocês tocaram tão fundo.
Saudade pra mim hoje é dor constante, ate em sonho ela me persegue. Ainda não deu para entender como entraram no meu coração de forma quase devastadora, de maneira que eu não consiga, simplesmente, identificar o tipo de sentimento que a vocês dedico.
A conclusão a que chego é de que não, mas, existe paz.
A nossa festa de confraternização foi simplesmente um cavoucar de feridas. Não sei dizer se vai mudar, amadurecer ou acabar a saudade e o sentimento de perder um pedaço, que já considero meu.
Pensar nas coisas q passamos juntos, no café da manha sem solidão, no almoço conjunto, e em tudo mais que em pequenos gestos simplifica a vida de 23 dias, me fazem pensar se estou feliz por ter acontecido, ou se estou triste por não ter mais. Os últimos momentos felizes, só me faziam sentir mais tristeza. Tristeza de me sentir feliz, tristeza de saber que eram últimos os momentos.
Parece sentimental de mais, e é sentimental de mais. E hoje o sentimentalismo faz todo sentido.
Abril que não chega, e a espera já me consome.
Melhor saber que abril chegará, melhor que pensar o quanto a Argentina esta longe. Me conforta saber que mesmo de muito em muito tempo as verei, que imaginar que quase não existam chances para isso.
Ainda não sei processar tudo que aconteceu, ainda não sei dos sentimentos que tenho, do que é amizade, carinho, confiança e amor. Mas sei que tudo de mais bonito que hoje cultivo em mim destino a duas flores! A maior e melhor construção em mim.
 Aos caminhos, eu entrego o nosso próximo encontro
Que bom que um dia nos encontramos.

"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim." Caio Fernando Abreu

3 comentários:

Bela disse...

Nossa, quando eu vi essa foto, lembrei exatamente desse momento, de tudo que eu estava sentindo e de como eu queria voltar no tempo...
Que bom que muito em breve nos veremos de novo!!! E sobra saudade!

Gabriela disse...

Minha Flor!

EdBob disse...

tambem to com saudades te amúh